terça-feira, 29 de julho de 2014

John Waller "While I'm Waiting" feat. scenes from FIREPROOF





Fico...Tentando achar uma definição para essa MÚSICA , não encontrei nada que descrevesse realmente o que ela significa pra mim como também não encontrei nada que fizesse me sentir melhor, nada que me compreendesse tanto ou que tocasse meu coração como ela, nada que me desse arrepios e sensações tão agradáveis como ela traz, pode parecer besteira, mas tantas vezes essa música foi minha melhor amiga, tantas vezes ela foi meu ponto fraco, meu alicerce, meu motivo de alegria e até de tristeza, mas sem mágoas ela sempre fez parte de mim, marcando momentos da minha vida, tanto que à evito ouvir muitas vezes por não querer lembrar de alguns destes, pode parecer exagero, mas não me imagino sem ela, é amor demais por aquilo que me completa sem esforço, que me inspira sem limites, ela já me deu vontade de viver, como também já me arrancou essa vontade de tal forma que não saberia explicar mas a intensidade com que ela me toca, é o que me encanta dispensa o uso de qualquer substância alucinógena, porque quem sabe apreciar a boa música, aprende a mergulhar nela de certa forma que parecemos estar em outro mundo e a sensação de prazer é indescritível!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário